Texto sem motivo

Olá,

Hoje eu acordei um tanto nostálgico, ainda sofrendo por um passado que me assombra de vez em quando, e por acaso. Revivi na minha cabeça ainda algumas cenas, algumas palavras, em resumo, me torturei mais uma vez com algumas incoerências para as quais eu nunca terei resposta, e nesses devaneios resolvi escrever, sim, resolvi abrir minha válvula de escape e postar aqui minhas loucuras que pra ser sincero, talvez nem interesse muito, acho que esse blog deveria se chamar diário de um louco frescurento …kkk. Mas, como eu já paguei o domínio o nome vai ficar esse mesmo tá.

Por quê?

Por quê estou escrevendo, sem tema, sem direção, e aqui?

Acho que essa resposta eu não tenho, o que tenho é talvez o fragmento de um aprendizado sobre a vida para dividir com quem se interessar. Qual aprendizado é esse? Seja sempre você mesmo, não se deixe mudar por situações ou pessoas, sem que você seja o motivo da mudança, mude por você e para você, se descubra e se redescubra, todos os dias, se apaixone por si mesmo, a cada nova descoberta. A cada nova auto-descoberta. Tenha em mente, que toda e qualquer conquista da vida, até mesmo quando se deparar com o amor, você estará vivendo aquilo que é seu, que é pra você, pois você foi fiel a si, não se traiu, não se permitiu ser algo diferente daquilo que escolheu ser.

Escolhas?

É você vai fazer muitas escolhas, o que determina se elas foram certas ou erradas é sua aceitação por elas, se arrependa somente quando não tiver escolhido, quando fizer escolhas, saiba q o felizes parar sempre só existe nos contos de fadas, e a única forma de ser feliz para sempre é ser grato quando as coisas saem como você esperava, e quando saírem como o esperado, seja grato também, você é quem decide se vai sofrer ou não, dor todos sentimos, não precisamos aumentar ela porque decidimos encontrar culpados para a dor.

Talvez tenhamos criado o sofrimento para nós mesmos, nem sempre seremos plenos e divos ao brilho do sol, momentos de baixa serão inevitáveis, nos afundar neles é nossa escolha, eu escolho viver, escolho sonhar, levantar a cabeça, sabendo que sempre que eu quiser retornar àquela dor, ela estará lá me aguardando pacientemente, porém, ela jamais vira atrás de mim se eu não for atrás dela.

Bom queridos leitores, era isso, seu sumido Semeador se pronunciou, sem motivo e sem razão, mas espero que seja útil, que tenha feito sentido para vocês, e desejo a cada um de vocês o melhor sempre, sejam felizes, não percam o tempo de suas vidas se lamentando por não ter conseguido, quando deveriam estar se alegrando pela coragem de ter tentado!

Abraço grande!

Deixe um comentário