Diário de um poeta #1

Em uma história quase real, pelo menos em partes, quero lhes apresentar um garoto, que vive em uma dimensão separada de sua própria realidade, e vive intensamente seus próprios sentimentos e percepções desse mundo no qual ele tenta encontrar seu lugar!!

Bom vou deixá-lo contar sua própria história, antes que eu mesmo a conte!

Quem sou?

 

Toda a minha vida eu me senti diferente, pensando ser especial e melhor, e ironicamente cresci tentando ser normal igual aos demais. Deixei de ser quem eu era pra ser uma pessoa mais bem aceita pelos outros, e fui odiado. Passei muito tempo sendo um morto-vivo pra não deixar morrer meu verdadeiro eu que há muito tempo já venho mantendo escondido.

Depois de muito tempo acabei me acostumando com meu novo eu, é eu até estava me saindo bem sabia? Eu aprendi andar de skate, tocava violão na porta da escola, eu até andava abraçado com as meninas na escola.

E eu consegui, eu era um garoto normal, até ela aparecer.

Eu poderia ter ignorado, seria mais fácil, mais eu ainda estava lá guardado a sete chaves, dentro de um garoto normal, recebendo atenção de mim nas horas vagas, mais isso eu conto depois, até porque eu não estou aqui para contar um romance, eu só estou aqui me apresentando por enquanto, falando nisso; — olá, tudo bem?

Continuando… Uma coisa que eu gosto é a confiança, e uma coisa que eu odeio é a mentira.

Eu nunca tive um diário de verdade, sempre quis ter mais nunca tive _ é eu sei que você deve estar pensando: porque “Diário de um Poeta” se ele não tem um diário? Eu chego lá galera, lembrem CONFIANÇA.

 

Deixe um comentário